14 de jan. de 2012

Festa da Boneca Adora Doll Rosa e Verde - 1° aninho da Maitê

Oi Belezinhas.... Estou aqui de novo para mostrar para vocês uma festa que mexeu muito comigo.... e é sobre isso que eu vou lhe contar:
Por mais uma vez posso afirmar: AMO meu TRABALHO! Não tem preço receber a mãe e ver sua carinha de surpreendida com a festa que sonhou! Não tem preço escutar dela que tudo está tão lindo e especial que ela estava emocionada com vontade de chorar ... 
Não meus lindos realmente ñ tem preço fazer o que faço!
A gente entra com a pessoa num sonho pessoal, num desejo de uma família de celebrar a vida, o amor a continuação de uma família me diz se existe algo mais especial do que isso?
Eu sempre digo ... Nunca será menos uma e sim MAIS uma!
A Ingrid entrou para a lista (assim como todas outras lindas que moram no meu coração) de mamães que, juntas escrevemos uma bela história, para uma fofucha que é a Maitê e que um dia com certeza mostrará para o seus filhinhos esse sonho de festa que preparamos para ela!!!





Ingrid muito Obrigada pela confiança !!! bjs Grandes de toda a equipe da Faça Festa

Um comentário:

  1. Renata muito obrigada por fazer parte da nossa história... você é uma pessoa muito especial!!! E sempre surpreende. A festa ficou de revista!!!! Linda... Parabéns!!!! Ingrid

    ResponderExcluir