28 de jan de 2012

Festa Jardim das Libélulas





Oi Pessoal não poderia deixar de fazer essa postagem hoje... 
A Camila mãe da Laura é irmã de uma amiga que estudamos juntas no colegial.... na época uma menininha e sempre muito meiga... há mais ou menos dois meses tive o prazer de reencontrá-la e para minha felicidade para realizarmos este sonho de festa...
Ela veio com várias idéias boas e depois de conversarmos algumas vezes e definirmos bem o que ela queria, me deixou a vontade para escolher as cores que ficariam mais harmoniosas... e lá fomos nós escolher tecidinhos! Foram dias e noites produzindo Tulipas e Libélulas... com muito carinho!! Aí chegou o dia e a Camila chegou lá e me disse deixo tudo em suas mãos... ai que responsabilidade!!! Mas isso só nos faz acreditar ainda mais no nosso trabalho... festa cheia de detalhes e muito trabalho para deixar tudo pronto a tempo!!! Mas disso tudo eu ainda não comentei o melhor momento: foi ver a Laura curtindo tudo e depois a Camila com os olhos marejados nos agradecendo por cada detalhe que teve na festa!!!
Ahhh essa é  sem dúvida a melhor sensação que um profissional pode ter em relação ao seu trabalho: Missão cumprida com êxito!!!
Bjs a todos vcs que nos seguem e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho... eis a razão de estarmos aqui!!! Equipe Faça Festa

Um comentário:

  1. Boa Tarde Renata, vou fazer uma festa de aniversario de 30 anos..vc tem algum tema ou montagem legal para esse tipo de evento...será de tarde +- 17:00.

    ResponderExcluir