25 de jul. de 2011

Fazendinha Rosa e Marrom




Eu começo essa postagem dizendo que existem mães que nasceram para ser MÃE: Dedicada, Caprichosa, Super Criativa e SUPER Mão na Massa... essa é a Karen mãe da Ana Carolina que fez 02 aninhos... imagina uma mãe que criou desde o cardápio,painel, toalha, enfeite de mesa Marmitinhas(depois eu posto uma foto a minha esta deitada..rs), Uma super mesa de doces, escondidinho prontinho em porções individuais, escolheu tudoooo e fez praticamente tudoooo!!! e o resultado não podia ser menos que um sonho... um sonho realizado dessa Mamãe super feliz e nosso tb que pudemos compartilhar este momento com esta família... Bjs grandes a vcs  Rê  (ahhh eu já ia me esquecendo reparem no copo com mancha de vaquinhas...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário